Ex- coronel Correia Lima é julgado por ser mandante da morte de um cabo da polícia

Ex- coronel Correia Lima é julgado por ser mandante da morte de um cabo da polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 13h55min

O julgamento do ex-coronel Correia Lima foi suspenso após um membro do tribunal do juri passar mal. Segundo informações, o membro teve problema de pressão arterial, desmaiou, foi socorrido e levado para um hospital da cidade. Com incidente, o julgamento será marcado em uma nova data.  

Julgamento

Na manhã desta quinta-feira (01) o ex-coronel José Viriato Correia Lima tem sido julgado acusado de ser o mandante da morte d o Cabo Honório Rodrigues, em 1988. A vítima foi morta com  tiro de escopeta e o corpo foi abandonado em um terreno debaixo da ponte sobre o rio Parnaíba. Ele foi morto em uma chácara próximo ao município de União, enquanto dormia.

A audiência acontece no Fórum Criminal, no bairro Cabral, em Teresina. Ele já paga pena no presídio de Parnaíba por outros crimes.  O ex-coronel foi ouvido, juntamente com testemunhas do caso. O Ministério Público espera ouvir ainda  um militar que é testemunha imprescindível que é aguardada deste as 10h da manhã. O juiz Antonio Noleto já tentou contato com o militar e ele deve ser conduzido ao Fórum, mesmo que seja com forças policias. Caso a testemunha não compareça, o julgamento será suspenso pela 3º vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES