Familiares de jovem que foi atingido em 'roleta russa' comemoram rápida recuperação

Familiares de jovem que foi atingido em 'roleta russa' comemoram rápida recuperação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família que vive um drama e tenta entender porque um jovem de 15 anos com base familiar sólida foi vítima de um tiro na cabeça.

Na última quinta-feira, Vagner Tavares, conhecido como Vavá, se reuniu com colegas em um apartamento no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Às 19h os vizinhos ouviram um tiro e constataram que o jovem estava gravemente ferido na cabeça.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o jovem ao Hospital de Urgências de Teresina, ele passou por uma cirurgia e foi salvo.

Na manhã desta segunda-feira a família se reuniu na casa da avó da vítima, a fé move essas pessoas, eles acreditam que houve um milagre.

“Deus nos respondeu prontamente e agiu através dos médicos, de toda a equipe médica, dos enfermeiros, assistentes sociais, amigos e pessoas que poderiam de alguma forma influenciar positivamente para a recuperação dele e esse milagre está acontecendo”, disse Tânia Tavares, tia de Vavá.

“Os médicos disseram que ele está se recuperando bem, ele não está ainda se comunicando, mas tem grandes chances de recuperação.

Os familiares afirmam que Vavá ia mal na escola e estava na companhia de amigos que também abandonaram a escola.

“Já tínhamos buscado ajuda de todas as formas, pedido ajuda do conselho tutelar e estávamos sempre orientando ele a se manter no caminho bom”, disse Elizeu Rodrigues, tio da vítima.

A avó de Vavá, que também ajuda na criação está ansiosa para ver o neto totalmente recuperado.

Os tios de Vavá foram até o 10º Distrito Policial, responsável pelo caso. Segundo o delegado José de Anchieta, a perícia será requisitado e será feita uma investigação apurada para identificar o autor do disparo.

“Vamos localizar o leito dele e fazer o exame de corpo e delito, então vamos ouvir cada pessoa que estava no apartamento, que sabemos que eram muitos, e vamos procurar identificar quem é o autor do disparo”, disse José de Anchieta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES