Firmino Filho assina ordem de serviço para obras de asfaltamento em avenidas de Teresina

Firmino Filho assina ordem de serviço para obras de asfaltamento em avenidas de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), assinou ordem de serviço na Praça das Comunicação, no Bairro Monte Castelo, para asfalto e recapeamento dos principais corredores de transporte coletivo de Teresina. Segundo ele, o trabalho será feito em três etapas.

Na primeira fase serão aplicados R$ 9,5 milhões em cerca de 20 Kg de assalto, equivalentes a 40 mil toneladas com prazo de conclusão de 180 dias. Na zona sul serão contempladas as avenidas Barão de Castelo Branco, Rua Goiás, Frei Serafim, Leônidas Melo, Governador Tibério Nunes (da Avenida Frei Serafim até a Higino Cunha) e Mato Grosso.

Zonas norte e sul serão contempladas durante toda a extensão da Avenida Miguel Rosa, ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro (de uma lado a outro da Avenida Miguel Rosa). Também serão recapeadas as Avenidas Joaquim Nélson, na zona sudeste, entre a rotatória da Avenida dos Expedicionários e Noé Mendes, e a rua Pires Gayoso, na zona leste.

A segunda etapa da obra vai contemplar vias de calçamento e deve ser encaminhada para licitação ate o fim deste mês.

A terceira etapa visa a implantação de novos corredores de ônibus e já esta em fase de elaboração de projeto, com previsão de conclusão até o fim de outubro.

“Do ano passado até agora a prefeitura de Teresina implantou 1 milhão de metros quadrados de asfalto, o que corresponde a 170 km de ruas e avenidas asfaltadas, incluindo grandes corredores de tráfego com investimento de 34,5 milhões de reais", finalizou Firmino Filho.





Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES