Força Tarefa prende 10 acusados de tráfico de drogas em Teresina

Força Tarefa prende 10 acusados de tráfico de drogas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 10 pessoas foram presas durante uma Operação Saturação integrada da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, deflagrada na manhã desta terça-feira. As prisões ocorreram no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Com os acusados a polícia apreendeu 1kg de maconha.

De acordo com o investigador Joatan Gonçalves, do 6° Distrito Policial, as prisões são resultado do intenso trabalho desenvolvido pela Força Tarefa.

“As pessoas não aguentavam tanta venda e consumo de drogas na praça do Monte Castelo, onde ninguém pode levar os idosos, as crianças e ninguém podia fazer aquelas caminhadas matinais por causa de eles estarem lá consumindo drogas. Por determinação do secretário de Segurança, criou-se essa Força Tarefa e a gente está em toda Teresina e hoje estivemos no bairro Monte Castelo”, afirmou.

O capitão Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, explica que um veículo modelo Pálio cinza, que era utilizado pelo grupo, foi apreendido juntamente com 1kg de maconha.

“Os entorpecentes foram encontrados dentro do veículo. Segundo informações colhidas pelo Setor de Inteligência, este veículo estava sendo usado para fazer assaltos aqui na região. Nós apreendemos o veículo e realizamos a prisão dos indivíduos e apreensão dos entorpecentes”, revelou.

Vários aparelhos celulares foram apreendidos e, conforme o capitão, são frutos de roubos. “São produtos de roubo e eles utilizam os aparelhos já furtados ali na região”, acrescentou.

Os 10 presos foram autuados e em seguida encaminhados para Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES