Fortes chuvas causam estragos em cidades no interior do Piauí

Fortes chuvas causam estragos em cidades no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Choveu forte em São Miguel do Tapuio nesta segunda e terça-feira. De acordo com informações, o volume de água chegou a marca dos 135 mm na sede do município e circunvizinhança. A chuva também ocorreu de forma geral, ou seja, em todo município de São Miguel do Tapuio.

O volume de água foi tão forte que encheu riachos e demais reservatórios da região, segundo informações de moradores. Foram constatados pontos alagadiços em vias públicas e desmoronamentos de muros (muro do estádio municipal e outros) , além de informações de constatação alagamentos em casas na Rua Inácio Caetano e Centro, mas sem maiores danos.

Ainda em Floriano parte da estrutura de uma casa não resistiu às fortes chuvas e desabou na manhã desta terça-feira. O fato aconteceu na Rua Valentin Leão, no bairro Tiberão.  Segundo testemunhas, a família, que estava na casa na hora do desabamento, não sofreu ferimentos e apesar dos riscos, permaneceu no local após o incidente.

Outro caso de desabamento ocorreu na Rua Sete de Setembro, na região do Centro da cidade. A chuva que caiu sobre a cidade durante toda a manhã causou estragos e chegou a inundar diversas ruas de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES