Idoso que estuprou criança de 6 anos estava se recuperando de AVC

Idoso que estuprou criança de 6 anos estava se recuperando de AVC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso José do Nascimento Lima, de 78 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de 6 anos em Timon. O pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Timon, Evaldo de Sá, responsável pelos fiéis, afirmou que o idoso acusado de estuprar a criança de 6 anos não é líder da igreja, apenas participa na congregação.

“Para nós foi realmente uma grande surpresa esta notícia de que ele estava envolvido nesse estupro, nos abalou bastante e depois nos abalou também em sabermos que estava sendo noticiado que ele era pastor da igreja. Ele não é pastor da igreja, ele veio de Caxias para cá como crente há mais de 40 anos, mas não como pastor. Inclusive este amo mesmo ele quase não se congregou porque está se recuperando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Outro dia eu o vi e ele disse que estava quase morto, que estava saindo do hospital. Então essa notícia nos abalou muito”, disse Evaldo de Sá.

Segundo o pastor Evaldo de Sá, nenhuma suspeita quanto ao comportamento do fiel foi levantada. “Não é da índole dele, eu acho até que ele não consegue ter relações sexuais, porque ele está bastante doente”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES