Jovem de 20 anos envolvido em tiroteio entre ocupantes de veículos morre no HUT

Jovem de 20 anos envolvido em tiroteio entre ocupantes de veículos morre no HUT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (03/08), um veículo modelo Gol de cor branca e placa OEG 9673 foi encontrado próximo aos trilhos do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina, com várias marcas de tiros.

Segundo informações da polícia, o veículo foi perseguido por um carro modelo Fusion também de cor branca por volta das 03h da manhã.

Quatro pessoas estavam dentro do automóvel atingido. O motorista identificado como Jefferson, de 20 anos, faleceu no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). Uma mulher também foi atingida na cabeça.

A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí esteve no local onde tudo aconteceu. Segundo informações, o crime teria sido motivado por vingança.

“Como houve homicídio, a Delegacia de Homicídios e os policiais do 24º Distrito Policial foram acionados e se dirigiram até o local onde aconteceu a troca de tiros que culminou em feridos e segundo informações, em uma pessoa morta. A Delegacia de Homicídio e o DP da área é que vão coletar os dados e instaurar inquérito”, disse o comandante do 8º BPM, Gilson Leite.

Um menor de idade, identificado como J.S. foi conduzido a Central de Flagrantes. OS integrantes do outro veículo envolvido na troca de tiros ainda não foram presos e a polícia segue as diligência a procura dos mesmos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES