Médium espírita irá psicografar mais de 500 cartas em Teresina neste fim de semana

Médium espírita irá psicografar mais de 500 cartas em Teresina neste fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médium espírita de São Paulo, Newton César, esteve no Programa Agora, com sua assistente Sônia e fez uma demonstração do trabalho que realizará em uma palestra no Centro Espírita Fabiano de Cristo.

Em uma sessão, ele irá psicografar e ler cartas de pessoas que já desencarnaram e querem se comunicar com entes queridos. Os interessados devem se inscrever previamente para participar do encontro no Centro Espírita Fabiano de Cristo, localizado na avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina.

Newton realiza sessões de psicografia cerca de três vezes por semana e exerce seu dom desde o ano de 2000 e recebe centenas de mensagens do plano espiritual com o objetivo de confortar as pessoas que perderam seus entes queridos e buscam respostas e esperança. A expectativa é que o encontro em Teresina possa reunir mais de 200 pessoas interessadas.

“O Chico é o grande mestre de tudo, ele vive o que ele prega. Esse trabalho tem aproximado as pessoas que já estão em outros planos. Não é necessário nenhum detalhe para nós, mas a pessoa que busca contato deve ter fé, pois a falta de fé atrapalha tudo. A doutrina espírita trabalha com o Evangelho de Jesus, mas é preciso ter muita fé. As pessoas se confortam com isso. Muitas das cartas me deixaram emocionado. A esposa de um homem pediu a carta, o pai não acreditava e no final da carta seu filho que havia desencarnado deu informações que nem a mãe sabia, ele se emocionou muito”, declarou Newton César.

Newton César afirma que todo o trabalho de seus mentores é para o bem.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES