Moradores do Residencial Teresina Sul pedem ajuda do poder público por conta de inúmeros assaltos

Moradores do Residencial Teresina Sul pedem ajuda do poder público por conta de inúmeros assaltos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Residencial Teresina Sul a onda de assaltos tem assustado os moradores. Na manhã desta quinta-feira (26) uma jovem foi assaltada em um ponto de ônibus.

“Eu estava na parada de ônibus quando dois homens de moto chegaram e pediram minha bolsa, foi tudo muito rápido”, disse a estudante que teve imagem preservada.

A maioria dos assaltos ocorrem no início da manhã, ao meio dia e durante a noite. O principal alvo dos assaltantes são pessoas que estão em pontos de ônibus. Uma senhora, que também prefere não ser identificada declara com a maioria desses bandidos age.

“Eles assaltam quem está na parada. Todos aqui no bairro sentimos muito medo”, declarou.

Ruas desertas, falta de iluminação pública e aumento da vegetação nativa são fatores que facilitam as fugas dos assaltantes. Além disso, o residencial está situado em uma região que liga Teresina a outras cidades do Piauí, por ser distante do centro da cidade,não possui policiamento constante nas ruas.

Uma dona de casa que reside no bairro já foi assaltada por três vezes, e coleciona boletins de ocorrência.

“Fui assaltada por bandidos armados e tenho muito medo de sair de casa. Estou traumatizada, porque ao sair para trabalhar tenho muito medo”, disse a dona de casa.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES