Mototaxista agride esposa com cinco facadas por compartilhamento de fotos comprometedoras

Mototaxista agride esposa com cinco facadas por compartilhamento de fotos comprometedoras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jailson do Nascimento se apresentou na delegacia da mulher na manha desta terça-feira. Ele confessou ter deferido cinco facadas em Maria Carolina, de 20 anos, a mulher com quem vivia por cerca de 6 anos.

“A minha intenção era só assustar ela. Eu gostava muito dela, ela era minha esposa. Eu acho que ela resolveu resolveu fazer essa mentira, porque eu disse que ia me separar dela”, disse Jailson.

Segundo o acusado, o que teria motivado a briga foi o ciúme. Ele afirma que Maria Carolina enviava fotos íntimas com outro homem.

“Ela postava fotos com outro homem, em um quarto,mostrando que estava com um novo namorado. Postou uma pessoa com um perfil diferente do meu só de cueca, que estava muito bem com ele. Ela zombou da minha cara me chamando de corno”, disse Jailson.

Para a delegada Vilma Alves, a versão de Jailson não convence porque ele já teria agredido a esposa por várias outras vezes.

“Então ele acha que porque é homem, o orgulho dele não pode ser ferido. Ele está errado e não tinha o direito de agredir a esposa. Isso é um absurdo”, disse a Delegada.

Apesar de ter confessado o crime, Jailson do Nascimento continua solto pelas ruas de Teresina. Profissionais da Delegacia da Mulher afirmam que não houve flagrante, por isso não foi efetivada a prisão. O crime aconteceu no feriado de carnaval. Enquanto o juiz não determina a prisão preventiva, a esposa continua se escondida por medo de ser agredida novamente.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES