Parnaíba: Jovem sofre tentativa de linchamento após roubar celular

Parnaíba: Jovem sofre tentativa de linchamento após roubar celular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Rede Meio Norte registrou uma tentativa de linchamento ocorrida em Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta terça-feira (22). Suspeito roubou celular de uma mulher e acabou sendo perseguido e agredido por populares revoltados com o crime. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o suspeito roubou aparelho celular de uma mulher na Av. São Sebastião, em Parnaíba. Ao perceber o roubo, a vítima gritou e vários popular a ajudaram. 

O acusado saiu correndo e pulando os muros das residências que ficam na vizinhança, e acabou imobilizado por populares. Ele não sofreu maiores agressões porque algumas mulheres presentes pediram para esperar pela chegada da polícia. 

Um policial militar, não identificado, viu o momento em que o acusado pulou os muros, e ajudou na captura do mesmo. “Eu fui buscar minha esposa que faz natação, e quando voltei ele vinha correndo e quase bateu em mim.  A mulher [vítima] gritava pedindo o celular. Ele saltou e jogou o celular dentro de um terreno baldio”, contou. 

A vítima, com medo de uma possível retaliação, preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o acusado, permitindo, assim, sua soltura. Ele chegou a ser levado para Central de Flagrantes de Parnaíba, mas foi liberado em seguida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES