Passageiros sofrem diariamente para pegar ônibus em José de Freitas; vídeo

Passageiros sofrem diariamente para pegar ônibus em José de Freitas; vídeo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários de transporte coletivo na cidade de José de Freitas enviaram vídeo para a produção do Programa Agora como denúncia pelo abuso que vivem diariamente. Pela demanda mínima de ônibus da empresa São Joaquim, que exerce monopólio na linha José de Freitas- Teresina, os usuários precisam se submeter  ao sufoco para entrar no transporte, em praticamente todos os horários. A situação é pior nos horários de pico, onde passageiros são deixados em pontos de ônibus por conta da lotação.

É válido destacar que são milhares de pessoas que dependem do transporte público de José de Freitas, em sua maioria estudantes e trabalhadores que enfrentam uma verdadeira maratona para realizar suas atividades na capital do Estado. Já foram feitas diversas denúncias sobre o caso e até manifestações com bloqueios nos principais acessos à cidade, mas nenhuma providência foi tomada.

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi para a prefeitura de ônibus coletivo e gravou um vídeo fazendo avaliação do percurso. Internautas participaram do Programa Agora e desafiam o Prefeito de José de Freitas, Josiel Batista, a usar transporte coletivo para ir a Teresina no horário em que o vídeo foi gravado, às 5h da manhã. 

Assista o vídeo surpreendente:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES