Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de atirar contra o músico Chagas Vale

Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de atirar contra o músico Chagas Vale

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e produtor cultural Chagas Vale foi baleado durante ação criminosa no último dia 04 em Teresina. Ele foi atingido com três disparos de arma de  fogo em frente a sua casa no bairro Primavera, zona norte da capital. Os criminosos estavam em uma motocicleta e,s segundo a vítima e sua esposa, teriam anunciado o assalto.

Ao todo foram efetuados cinco disparos. O músico passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morte. Na manhã desta segunda-feira (09), a polícia divulgou retrato falado de um dos suspeitos do crime com características de latrocínio. O retrato falado foi feito com a ajuda da esposa da vítima e profissionais da Delegacia de Homicídios.

“O Delegado responsável pelo retrato falado ouviu a esposa da vítima, que é a principal testemunha do crime, que estava no local. Foram empreendidas diligências e requisitadas perícias na região até ser confeccionado o retrato falado. As investigações estão bem encaminhadas e serão apresentadas para o Delegado Geral em breve”, disse o delegado Francisco Costa, o ‘Bareta’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES