Polícia identifica acusados de matar estudante na ponte JK

Polícia identifica acusados de matar estudante na ponte JK

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios elucidou o crime que resultou na morte do estudante Italo Diogo Sousa Lima, assassinado na noite do último dia 30 de janeiro, na ponte Juscelino Kubitscheck, em Teresina.

De acordo com o relatório da especializada, o estudante, de 18 anos, foi vítima de latrocínio. Os acusados do crime são José Vinicius dos Santos e um adolescente de 14 anos. 

“O que nós conseguimos colher é que a vítima se encontrava com outros dois colegas no Parque da Cidadania e quando decidiram ir embora, no sentido da Ininga, passaram pela ponte. Dois dos colegas estavam mais a frente que a vítima foram roubados por essa dupla e a vítima naquele afã de não ser roubada, aumentou a velocidade e quando passava pela dupla foi atingido por um golpe de faca”, afirmou o delegado Marcelo Leal. 

A vítima foi atingida no peito e chegou a ser socorrida, mas, morreu a caminho do hospital. A polícia chegou aos autores do crime através de depoimentos e imagens de câmeras de segurança.

Em depoimento, José Vinicius dos Santos confessou a participação no crime,a Delegacia de Homicídios agora aguarda uma decisão judicial para prender o acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES