Polícia permanece na procura dos bandidos com quem trocaram tiros na zona rural de Teresina

Polícia permanece na procura dos bandidos com quem trocaram tiros na zona rural de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Delegacia de Homicídios encontram-se um revólver, munição e roupas, objetos pertencentes à quadrilha que trocou tiros com a polícia nesta terça-feira, na zona rural de Teresina.

“Esse material foi apreendido e vai ser encaminhado para o Delegado que vai fazer a apuração do caso. Assim poderá ser identificada a origem desse material, incluindo o revólver calibre 38”, disse o policial Lucídio Melo.

Na estrada que liga Teresina à União um equipe da polícia militar, liderada pelo Coronel Márcio Oliveira, realizavam trabalho no meio do matagal, na investigação do caso.

“Estamos realizando essa investigação, temos já alguns presos”, declarou o comandante de policiamento da capital, Carlos Augusto.

A quadrilha trocou tiros com a polícia no povoado Cajaíba, o veículo me que estavam os cinco bandidos, um deles morreu no momento do confronto, dois já foram presos e dois ainda estão sendo procurados pela polícia. “Foi determinado que a equipe permanecesse no local, estamos no encalço deles e estaremos de plantão na busca dos dois bandidos que estão na mata ainda”, disse Coronel Márcio Oliveira.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES