Prefeito de São Francisco do Piauí fala de conquistas em 58 anos de emancipação política

Prefeito de São Francisco do Piauí fala de conquistas em 58 anos de emancipação política

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

O prefeito do município de São Francisco do Piauí, Francisco Costa , concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta terça-feira (25). Ele falou das conquistas do município em 58 anos de emancipação política.

“Estamos no sexto ano de mandato e concluímos escolas com padrões do MEC, mais seis escolas serão construídas e quadras poliesportivas. Na programação do aniversário da cidades entregaremos 8 sistemas de abastecimento de água e sistemas de irrigação em várias comunidades da zona rural. Além disso, famílias serão contempladas com casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Assinaremos ordens de serviço para pavimentação de ruas da cidade, construção de mais três casas poliesportivas, uma academia da saúde e mais sistemas de irrigações”, declarou Francisco.

Sobre recursos, Francisco Costa afirma que são suficientes apenas para manter o município.

“A saída para municípios pequenos é estar atentos aos programas federais e manter parcerias, pois com recursos próprios é impossível investir”, declarou.

Saúde

“Unidades básicas de saúde foram construídas, e os usuários do sistema estão sendo atendidos de maneira digna”, pontuou.

Aniversário

“A programação inicia sexta-feira, haverá culto e missa, e a programação se encerrará com uma grande festa na sede do município”, finalizou Francisco Costa.

Fotos: Victor Costa






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES