SDU Leste retira placas de propaganda colocadas em locais proibidos e que fere o código de postura do município

SDU Leste retira placas de propaganda colocadas em locais proibidos e que fere o código de postura do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faixas em locais proibidos, placas em postes de iluminação de ruas e avindas foram recolhidas na manhã desta sexta-feira (03) ao deposito da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste - SDU – Leste, que foi deflagrado uma verdadeira caça a este tipo de propaganda colocado em local não permitido pela Prefeitura de Teresina.

Os ficais realizaram o trabalho de recolhimento com apoio da Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), tudo para despoluir a paisagem, liberar postes de iluminação, passeios e escadas.

“O artigo 154, do Código de Postura do Município, fala que não se pode colocar estas placas indevidamente. A pessoa precisa ir até a prefeitura, pedir uma informação e saber qual o procedimento e qual as regras para colocar esse tipo de material”, disse Robert Gomes, chefe de fiscalização da SDU Leste.

Em vários condomínios de Teresina, postes de iluminação se escondiam por trás de placas de propaganda atrapalhando a passagem de pedestres, pessoas com todos os tipo de deficiência, crianças e idosos. Muitas imobiliárias, perincipalmente, já foram notificadas e multadas por desrespeito as Leis do município, como esclarece Robert Gomes.

“A gente já explicou que não se pode colocar este tipo de propaganda em poste público, porque é um desrespeito ao Código de Postura do município. Elas serão responzabilizadas”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES