Televisor de creche na zona norte de Teresina cai e criança tem 57 pontos em lesão na cabeça

Televisor de creche na zona norte de Teresina cai e criança tem 57 pontos em lesão na cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Padre Eduardo, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Bianca, durante o recreio, subiu na grade de proteção de um televisor e o aparelho caiu na cabeça da criança que passou 72 horas internadas em um hospital da cidade. No procedimento médico, Bianca teve 57 pontos de sutura. Ela terá que ser acompanhada por médico nos próximos anos.

“O médico proibiu que ela saia no sol durante três meses, se precisar se locomover só pode ser dentro de um carro e sempre usando chapeuzinho, por causa dos cortes. Ela está com 57 pontos na cabeça”, disse Conceição de Maria, avó de Bianca.

Passado o acidente, Bianca luta para se recuperar. A vida escolar da garota está interrompida até finalizar o tratamento. A família de Bianca garante que ela não volta a estudar na creche Padre Eduardo.

“Para a creche ela não volta, por trauma, por medo. Sabemos que isso pode acontecer em qualquer lugar, mas vamos tentar evitar”, disse a avó.

A direção da escola preferiu não se pronunciar. A assistente social da Prefeitura de Teresina visitou a família de Bianca, mas a ajuda ainda não passou da teoria.

Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais o acidente pode ter ocorrido por número reduzido de funcionários na creche.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES