Vamos trabalhar para todos os que acreditaram em nossa proposta, diz Fábio Xavier

Vamos trabalhar para todos os que acreditaram em nossa proposta, diz Fábio Xavier

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O entrevistado do programa Agora, da Rede Meio Norte, desta segunda-feira, 20, foi o deputado estadual eleito Fábio Xavier (PR). Além de outras considerações, ele disse que o partido fez uma excelente atuação nas eleições. Fábio também considera que o partido começou do zero após a morte do seu pai Xavier Neto.

“Nós chegamos à Assembleia. Eu agradeço a todos pela eleição. Quero citar o município de União, onde tivemos um apoio muito bom e minha amada Regeneração.  Em nosso mandato, um dos objetivos é estar com Luís Correia, Floriano, dentre outros municípios que apostaram no nosso nome. O PR teve um desempenho fantástico nessas eleições. O nosso partido começou praticamente do zero depois da morte do meu pai Xavier Neto. Nós tivemos um avanço em 2012 e em 2014 uma melhoria considerável.

O deputado considera que a eleição de Silas Freire se justifica em razão da sua atuação na campanha. “Considero que você, Silas Freire, foi eleito e vai assumir a cadeira na Câmara Federal. Foi um prazer estar com você durante as eleições. Você entrou de casa em casa e não foi à toa a sua eleição.”

Ele explicou o porquê da sua decisão em apoiar Wellington Dias. “Nós vamos prosseguir no mesmo entendimento de acompanhar Wellington Dias. A nossa decisão foi tomada porque eu tinha convicção que Wellington seria o melhor governador para o Piauí, pois eu o acompanhei nos dois mandatos, esse ponto foi fundamental para a nossa decisão.”

A ações pela juventude foi um dos assuntos que ele colocou como fundamental em sua gestão. “Nós vamos defender a nossa juventude que está sendo perdida para a droga e para o crime. Antigamente os políticos eram recebidos por festa, hoje o político tem que chegar escondido nos municípios pois o sentido do nome é pejorativo.

Por fim, Fábio Xavier afirmou que não medirá esforços para cumprir sua parte durante os trabalhos que se iniciam em janeiro de 2015. “Eu tenho que agradecer a todos e com certeza vou fazer a minha parte para que todos entendam que nós vamos fazer o que prometemos durante a campanha. Nós estamos apoiando com veemência a candidatura da Dilma.”

“Nós vamos trabalhar com força por todos piauienses que acreditaram na nossa proposta”, encerra.



Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES