Vídeo mostra policiais da Rone agredindo jovens em Teresina

Vídeo mostra policiais da Rone agredindo jovens em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra três policiais de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) abordando um grupo de jovens que jogava futebol na Vila da Glória, região do Bairro Porto Alegre, em Teresina.

Nas imagens é possível ver o policial agredindo um dos jovens com a pistola. A ação se deu após assalto em uma das casas da Vila da Glória. Os policiais estavam no local realizando rondas para identificar os acusados pelo assalto.

O jovem agredido no vídeo, que prefere não ser identificado afirma ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas.

“Quando eu falei que ia pegar o documento da minha moto, o policial perguntou: “Quem mandou tú falar?”, então ele pegou uma pistola e me deu uma coronhada, botou a arma na minha boca e também bateu nos meus amigos”, declarou o jovem.

Ele afirma também ter sido ameaçado de morte, no momento em que o policial dia que o jovem verá a arma outra vez. Segundo a mãe da vítima o menor de 15 anos não tem passagens pela polícia e não foi a única vítima dos policiais.

"Meu filho tem 15 anos e não tem passagens pela polícia. Eu converso com ele todos os dias, e acredito que isso não pode acontecer. Estou revoltada porque essa não é a primeira vez que isso acontece. Até em um momento do vídeo esse policial diz que os meninos são burros e deveriam fazer assalto. Eu acho que não é assim que se resolve, meu filho não dorme mais porque ele está sendo ameaçado de morte", declarou Maria, mãe da vítima.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



ASSISTA AO VÍDEO:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES