Acusado de tráfico de drogas é preso e dá língua para reportagem

Acusado de tráfico de drogas é preso e dá língua para reportagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (12/08), policiais do 9º batalhão realizaram a prisão do homem identificado como José William, de 27 anos, acusado de tráfico de drogas na região da zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado R$ 306 reais em dinheiro trocado e uma pedra de crack.

De acordo com o sargento Oliveira, a polícia já tinha tentado prender o acusado uma vez, sem sucesso. “Foi uma determinação do comandante bater forte em cima de traficantes perigosos como o William, adentramos uma vez e ele fugiu pelos fundos, fomos novamente, ele tentou fugir pelos fundos só que ele não contava que estávamos esperando ele por lá, ele dispersou a droga dentro de uma bananeira e inventou que estava lavando louça, mas não caímos , ele diz que a droga não é dele mas a gente sabe que é”, destacou.

O acusado tentou se defender. “É a primeira vez que sou preso, a minha função é só guardar a droga, eu queria só um pouco para fumar, sou usuário”, afirmou ele que deu língua para reportagem assim que a polícia se afastou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES