Adolescente sofre tentativa de linchamento após tentar invadir uma residência na zona Sul

Adolescente sofre tentativa de linchamento após tentar invadir uma residência na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (19), um adolescente de apenas 16 anos sofreu uma tentativa de linchamento no loteamento Hugo Prado, na zona Sul de Teresina, após tentar invadir uma residência do bairro.

A polícia foi acionada e quando chegou encontrou o acusado bastante ferido. “Nós estávamos nas proximidades passando na BR quando o Copom nos passou a  ocorrência de que havia um indivíduo amarrado pela população após uma tentativa de roubo, nós nos dirigimos imediatamente para o local e chegando lá vimos a situação dele bastante lesionado, não sabemos ainda quem praticou mas de modo que nós resolvemos a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque ele necessitou primeiramente de atendimento médico. Segundo ele, a família é da Taboca do Pau Ferrado, bem distante do local do roubo, mas vamos averiguar para chegar a veracidade”, afirmou o tenente Antônio.

Segundo informações de vizinhos, essa é a segunda vez que ele invade a mesma residência, sendo que na primeira vez ele chegou a colocar uma faca no pescoço de uma vítima. Profissionais do Samu foram até o local prestar os primeiros socorros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES