Após ser preso, assaltante confessa: “A polícia fica o tempo todo na rua, assim fica difícil”

Após ser preso, assaltante confessa: “A polícia fica o tempo todo na rua, assim fica difícil”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 1º batalhão prenderam um jovem acusado de roubar a motocicleta de um homem na manhã desta segunda-feira (13/04), na zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado objetos roubados, uma motocicleta também roubada e um revólver calibre 32.

De acordo com o tenente Luz, o acusado já é conhecido da polícia. “Ele já vinha fazendo um verdadeiro arrastão, tomou o relógio de um, tomou o celular de outro, tomou a moto de outro. E já em conversa com ele, ele nos afirmou que já tem passagem por assalto e essa já vai ser a 5º vez que vai preso. A partir do momento que a Força Tática tomou conhecimento desse indivíduo fazendo abordagem na área nós começamos o patrulhamento e avistamos ele nas proximidades do Areolino de Abreu onde foi feito abordagem, foi encontrado arma de fogo com ele, e daqui ele será apresentado a Central de Flagrantes. Ele também nos relatou que ontem tentou matar um desafeto dele efetuando alguns disparos até o estojo que está deflagrado se encontra na arma”, afirmou.

O acusado identificado como Juliano, de 21 anos, declarou que a situação está difícil para os bandidos. “Eu comprei a arma por R$ 500 reais em Timon debaixo da ponte, tentei matar meu desafeto porque ele é ‘saliente’ e merecia, depois eu peguei a moto para sair do flagrante. A situação está difícil para os ladrões, o 1º batalhão está direto nas ruas, a Força Tática está em cima dos ladrões direto, então está difícil”, disse.

“Ele é uma pessoa muito fria, leva a crer que ele tem orgulho de dizer que tem cinco passagens, disse que resolve as coisas dele na base do tiro, e a policia dá a resposta tirando essas pessoas do meio da sociedade”, declarou o capitão Sousa Marques.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES