Assaltantes 'tocam terror' e atingem criança de 11 anos em tiroteio

Assaltantes 'tocam terror' e atingem criança de 11 anos em tiroteio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltantes quase atingiram durante tiroteio uma menina de 11 anos que foi vítima de assalto no bairro Alto Alegre. A polícia conseguiu fazer a prisão de um e apreensão o outro, menor de idade.

Os dois, a pé, "tocaram terror" e promoveram um verdadeiro arrastão nas ruas do bairro na noite desta quinta-feira (27).

A dupla, armada, abordou um motoqueiro e no meio da ação criminosa foram flagrados por policiais da RONE, que faziam rondas. Os criminosos empreenderam fuga e em seguida tomaram a bicicleta da criança, efetuando disparos para intimidar populares. No momentos dos disparos, um deles acertou o comparsa com tiro de raspão no rosto.

"O disparo foi apenas para intimidar e foi no pé. Graças a Deus conseguimos evitar uma tragédia semelhante a que aconteceu no Promorar. A criança está bem", disse o soldado Klebert da RONE.

"Ela estava brincando com outras crianças andando de bicicleta quando eles já vieram da avenida disparando, derrubaram ela de cima da bicicleta e saíram atirando. Foi Deus que colocou a viatura imediato. Quando eles dobraram os policiais já pegaram ele na outra rua. Foi por pouco que não acertaram ela e as outras crianças. Eles não queriam saber quem estava na frente, só queriam saber que estavam atirando", disse a tia da menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES