Bandidos invadem residência de Senador e promovem arrastão

Bandidos invadem residência de Senador e promovem arrastão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esquadrão de polícia montada de São Luis realizou a prisão de dois homens que invadiram a casa do senador Roberto Rocha, no último final de semana, na capital maranhense.

De acordo com o sargento Veras, os acusados tentaram fugir de todas as formas, mas não obtiveram êxito.

“Nós estávamos no patrulhamento pela avenida litorânea e tinhamos acabado de fazer uma barreira. Ficamos sabendo da ocorrência pelo rádio e no patrulhamento normal nós avistamos o CTA que já estava em perseguição aos elementos, eles passaram pela gente em alta velocidade em uma SW4, porque eles já tinham trocado de veiculo, inicialmente estavam em um corsa classic e depois mudaram. Na fuga eles se deslocaram sentido Ponta da Areia, e nas proximidades de um bar eles se dispersaram e tentaram se misturar com populares na praia. Inclusive um dos que a gente capturou estava sentado fingindo que estava assistindo um jogo de futebol”, afirmou.

Com os acusados identificados como Wallace Helruon Rodrigues dos Santos  e Ivanildo Rodrigues Mota  foi encontrado uma grande quantia em dinheiro e alguns pertences da casa do senador.

Os dois acusados adentraram a residência, aproveitando-se da abertura de um dos portões, no momento em que uma pessoa saía.  O vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, e alguns amigos ficaram sob a mira de armas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES