“Bom Dia Meio Norte”estréia na TV Meio Norte

“Bom Dia Meio Norte”estréia na TV Meio Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte mais uma vez vem inovando e teve estréia na manhã desta terça-feira (10/02) o programa ?Bom Dia Meio Norte? no estúdio dentro da redação Meio Norte.

Apresentado por Ieldyson Vasconcelos, o programa de estréia teve uma entrevista especial de Cinthía Lages com o deputado federal Ciro Nogueira, gravada em Brasília, além dos quadros ?Mundo e TV? com a jornalista Any Savana e ?Bom Dia News?, um quadro político com Rômulo Rocha. O convidado especial do programa foi o Secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães que criticou a soltura dos presos na Mutirão da Justiça e falou sobre a possível soltura de Kleiton Topete, acusado de assassinar a advogada e enfermeira Lilian Samara.

?Eu inicio um novo desafio, e este novo programa é a nova aposta do Grupo Meio Norte. Quero continuar com a incrível audiência do Ronda 1° Edição?, destacou o apresentador Iledyson Vasconcelos.

Segundo ele, será uma variedade de informações sobre polícia, polícia e celebridades, sempre mantendo o telespectador informado com notícias em primeira mão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES