Câmera de segurança flagra homem sendo morto em Teresina

Câmera de segurança flagra homem sendo morto em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou dois indivíduos esfaqueando um homem conhecido como Francisco das Chagas Ferreira, na avenida Higino Cunha, próximo ao mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina.

A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está tentando identificar e localizar os acusados através das imagens. Francisco das Chagas não tinha passagens pela policia e trabalhava como descarregador de cargas no Mercado da Piçarra.

Nas imagens é possível ver dois homens passando pela avenida enquanto a vítima está dormindo na calçada. Ao passarem por Francisco, os dois acusados param, observam, e um deles tira a faca da cintura para em seguida, desferir várias facadas contra o trabalhador que não teve tempo para se defender.

De acordo com o delegado da homicídios, Francisco Costa, o ‘bareta’, o caso é de bastante crueldade. “A gente fica estarrecido, a crueldade desses indivíduos é muito grande. Esse rapaz trabalhava há muitos anos no Mercado da Piçarra fazendo descarrego e no dia 10 deste mês ele estava lá esperando começar o trabalho dele e os rapazes simplesmente encostam e desferem facadas nele. É possível ver que ele ainda levanta,  procura socorro mas cai na calçada”, declarou.

“A Delegacia de Homicídios tomou conhecimento pela família e já instaurou um inquérito policial. Nós temos algumas informações e vamos trabalhar para prender esses dois indivíduos. Ele recebeu duas perfurações na região do tórax e abdome, elas foram desferidas com bastante força e atingiu vários órgãos dele, deixando-o exposto ao perigo de vida e vindo a falecer. Com certeza nós vamos dar uma resposta para esse caso”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES