Câmeras de segurança flagram momento em que jovem é morto em oficina no Parque Piauí

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem é morto em oficina no Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, um jovem identificado apenas por Enoque foi morto a tiros no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo informações de testemunhas, o acusado estava em uma oficina consertando a sua motocicleta quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos.

O jovem ainda correu na tentativa de se desvencilhar das balas e entrou em um estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, a vítima é um suposto traficante da região e mora na Vila São Francisco, também na zona Sul.

Câmeras de segurança da oficina registraram o momento exato em que Enoque estava consertando a sua motocicleta e dois homens pararam na frente do local. O acusado que estava na garupa já entrou dando tiros. Nas imagens é possível ver que no momento do crime tinham outras duas pessoas na loja, um homem e uma mulher que ficaram bastante assustados com o fato. 

Enoque ainda correu, mas acabou morrendo metros depois. Logo em seguida o responsável pelos disparos saiu correndo e subiu na moto onde o seu comparsa estava a sua espera. A polícia ainda não conseguiu realizar a prisão dos acusados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES