“Casamento entre pessoas do mesmo sexo é invenção da sociedade”, afirma candidato a deputado estadual

“Casamento entre pessoas do mesmo sexo é invenção da sociedade”, afirma candidato a deputado estadual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar continuidade a série de entrevistas com os candidatos a deputados estaduais, na manhã desta quinta-feira (11), o candidato do PSL a deputado estadual Coronel Avelar, da coligação 'Ao Piauí ético e sustentável' esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre suas propostas.

“Eu quero oferecer a melhor politica, a transformação desse estado passa pela nossa transformação em primeiro lugar, temos que melhorar a nós mesmos, para depois mudar o Piauí. Nós temos que nos unir para que esse estado cresça mais, todo mundo empurrando o Estado para frente e não para trás.

A minha experiência de tentar ser governador foi mais um ato de coragem, porque eu creio que nos somos um estado rico em recursos naturais mas ao mesmo tempo pobre em projetos. Quero deixar uma mensagem aos cristãos, nos somos de tribo diferentes, mas o nosso rei é Jesus, nos devemos nos unir para alavancar esse estado, tem muita gente que anda patinando na cegueira por falta de conhecimento.

Sobre um dos assuntos mais polêmicos atualmente na política, que é o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o candidato foi direto. “Eu defendo a palavra, e a bíblia fala da palavra. Nela não existe a possibilidade de casamento entre pessoas do mesmo sexo, isso não pode existir, é invenção da sociedade, o que existe é casamento entre homem e mulher, foi assim que Jesus quis.

Vamos fazer uma política séria, uma politica saudável. Nós temos que corrigir algumas distorções, como também auxiliar o governador Zé Filho. No nosso estado temos duas policias, as duas devem ter salários equivalentes, daí devemos nos unir e procurar melhorias, a ONU diz que tem que ter um policial para cada 250 habitantes, a polícia está de parabéns, por dar o sangue, são verdadeiros heróis, é um pessoal que merece um melhor olhar da nossa parte.

Como também os enfermeiros, os técnicos, merecem um salário mais digno, para quando se aposentar eles tenham direitos para um lazer. Eu quero pedir perdão se eu não melhorei antes, porque eu vou melhorar, é bom para mim mesmo, bom para o meu próximo, bom para o meu estado, eu não tenho ouro, nem prata, mas tenho o poder de Deus, eu vou procurar a palavra para essas pessoas do mesmo sexo que querem casar, eu vou trabalhar para que tenhamos um Piauí mais digno”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES