Corpo de homem é encontrado degolado em fossa na zona Norte

Corpo de homem é encontrado degolado em fossa na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (24/04), um homem identificado apenas como Rafael, de 33 anos, foi assassinado e teve a sua cabeça degolada no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado dentro de uma fossa e estaria no local há pelo menos três dias.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão se deslocaram até o local para isolar a área.”Segundo informações, esse homem está desaparecido desde quarta-feira e a família estava lhe procurando. Ele sempre andava pela região porque era usuário de drogas. O que nós sabemos é que ele andava em uma moto, vendeu e uma pessoa ficou de entregar o dinheiro. Estamos esperando o IML para encontrar a sua cabeça”, declarou o tenente.

De acordo com o Sargento Silva Neto, a polícia foi acionada após populares sentirem o mau cheiro no local. “Recebemos a informação via Copom e isolamos a área no local. Fizemos indagações as pessoas presentes e familiares passaram a informação de que ele era usuário de drogas. O motivo da sua morte ainda é desconhecido”, disse.

A mãe da vítima estava no local desolada com o acontecido: “Ele sumiu quarta-feira e não disse para onde ia. Ele sempre vinha no local, só sei que ele queria vender a moto, mas não sei se ele conseguiu vender. É muita dor, meu filho não era uma pessoa ruim, nunca matou ninguém, nunca andou armado, não podiam ter jogado ele assim”, falou ela.

Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local e realizaram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES