Criminosos invadem supermercado e tentam levar caixa eletrônico

Criminosos invadem supermercado e tentam levar caixa eletrônico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (21/05), cerca de quatro homens armados arrombaram um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dr. Aires Neto, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina, explodiram o único caixa eletrônico da região e ainda tentaram levar o caixa por meio de um guincho.

A polícia teve acesso as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento que flagraram toda a ação. Os criminosos invadiram o supermercado, realizaram a explosão do caixa e tentaram subtrair o equipamento encaixando um guincho que estava sendo puxado pelo caminhão que eles estavam.

Segundo informações, os bandidos  só não conseguiram levar o caixa porque a corda do guincho arrebentou, fazendo com que eles desistissem da ação.

Policiais da Companhia Independente do Promorar estiveram no local realizando diligências. O dono do estabelecimento afirmou que não quer mais o caixa no seu supermercado. “É triste porque era o único caixa que a gente tinha, agora temos que ir atrás em outros bairros por conta da criminalidade”, afirmou um morador da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES