Delegacia de Homicídios investiga morte dentro de clube em Teresina

Delegacia de Homicídios investiga morte dentro de clube em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana um homem foi morto a tiros dentro de um clube localizado na zona Sudeste de Teresina no momento em que acontecia uma festa. A Delegacia de Homicídios investiga o crime através de imagens feitas por um cinegrafista amador.

“A Polícia Civill através da Delegacia de Homicídios recebeu a notícia do crime, compareceu ao local, fez o levantamento de morte violenta, requisitou todas as perícias necessárias, bem como fez o levantamento de nomes e de testemunhas que poderiam indicar a dinâmica e a autoria”, afirmou o delegado Bareta.

Um vídeo gravado por uma pessoa que presenciou o crime está se espalhando na internet e mostra claramente as agressões sofridas pela vítima antes de ser alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Nas imagens é possível ver que uma confusão tem início. Em seguida, cerca de três homens correm atrás da vítima. A pessoa que filmava, ainda assustada com a ação, desviou o foco da câmera algumas vezes mas é possível ouvir o barulho dos tiros efetuados.

O delegado Francisco Costa afirmou que nas investigações já é possível identificar alguns responsáveis pelo crime e a motivação que levou os autores a tirarem a vida do rapaz.

“A polícia está juntando as provas necessárias para identificar o autor ou os autores e certamente eles pagarão pelo crime. Começou por um motivo fútil, a vítima estava na parte posterior do clube com outros amigos, caiu uma garrafa de cerveja na parte debaixo que também tinha outras pessoas bebendo e foi justamente nos agressores. Então eles imaginaram que a vitima estava provocando, começaram a jogar de volta objetos e teve início uma discussão que terminou nessa morte violenta”, descreveu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES