Delegado especializado em acidentes de trânsito fala sobre o aumento dos casos na capital

Delegado especializado em acidentes de trânsito fala sobre o aumento dos casos na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (30/09), o delegado especializado em acidentes de trânsito, Sebastião, este nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre o aumento considerável dos acidentes na capital.

“Os acidentes de trânsito na maioria das vezes ocorrem com uma mistura feita pelas próprias pessoas, que é motocicletas e bebidas. É o que nós chamamos de dolo eventual, que segundo a legislação penal brasileira, é um tipo de crime que ocorre quando a pessoa mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de produzir.

Como por exemplo, quando a pessoa tem o total descontrole com o veículo quando se está alcoolizado, ou em outras circunstâncias como rachas, que para mim é um ato de absoluta irresponsabilidade. É por esses atos que nós temos o aumento considerável dos acidentes no Piauí”, declarou.

Sobre o tiro dado no delegado Ademar Canabrava na manhã desta terça-feira (30), o delegado declarou todo o seu apoio no caso. “É uma pena, ele é um delegado extremamente atuante. Tenho certeza que esse fato será logo elucidado e em poucas horas estaremos com as pessoas que praticaram esses crimes presos”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES