DEPRE encontra documentos em posse de empresário acusado de tráfico

DEPRE encontra documentos em posse de empresário acusado de tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizaram a prisão durante o final de semana de um empresário identificado como Marcelo Lima Cordeiro, dono de um bar no Centro de Teresina, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

No local, foram encontrados vários documentos de usuários de entorpecentes que estavam sob o poder do empresário. Carteiras de habilitação, cartões de crédito, documentação de veículos, celulares e até uma carteira da OAB foram apreendidos.

“Aqui nós temos só as pessoas que compravam a cocaína e deixavam seus pertences, o Marcelo cobrava todos os dias essas pessoas e dizia que estava com os documentos para receber o pagamento. Nós temos provas, todos os valores dos débitos. São pessoas da alta sociedade, todas essas pessoas que estão com documento na delegacia estão convocadas para se deslocar até a DEPRE prestar seu depoimento porque a partir da próxima semana eu já vou mandar intimar todos eles para serem ouvidos e contar tudo. Será feito também termo circunstanciado de cada um deles porque são usuários, são muitos jovens, profissionais. O Marcelo fazia uma cobrança direto com essas pessoas e o consumo lá era muito grande”, afirmou o delegado Menandro Pedro.

Ainda segundo Menandro, a carteira da OAB foi deixada no local com o valor de R$ 100. “Está tudo anotado, foram 30 dias anotando as placas dos veículos que compravam cocaína e essas pessoas que nós temos as placas nós já sabemos o endereço de todos eles”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES