Dez estudantes são assaltados na saída de escola no Parque Piauí

Dez estudantes são assaltados na saída de escola no Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro colégios estão sendo alvos de constantes assaltos no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. São eles, Cícero Portela, Padre Rêgo, Madeira e São Paulo. Professores e diretores estão assustados e pedem providências para a polícia.

A ação dos bandidos não ocorre dentro do estabelecimento, e sim do lado de fora, momento em que os alunos são liberados. Pelo menos 10 alunos foram abordados por dois elementos em uma motocicleta em apenas um dia. Segundo informações, quando os acusados não conseguem praticar os assaltos, eles arrombam os veículos dos funcionários que ficam na rua.

"Vários dos nossos alunos já foram assaltados, aqui está horrível, eu faço reuniões constantes com nossos agentes de portaria por conta da minha preocupação para não permitir a entrada de ninguém. Sempre peço aos alunos que quando acabar não fiquem na praça, que vão direto para casa", declarou o diretor.

"Semana passada assaltaram quatro jovens, sendo que uma menina desmaiou, pedimos a providência da polícia para fazer rondas nessa região", falou.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES