Dupla rouba veículo e atropela pedestres ao tentar fugir da polícia

Dupla rouba veículo e atropela pedestres ao tentar fugir da polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (08/11), dois suspeitos foram presos após realizar um assalto em frente a um shopping na zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, a dupla que é um maior e um menor roubaram um veículo de um homem que estava no local e saiu em fuga em direção a zona Norte.

Policiais da Força Tática do 13º batalhão, do 9º batalhão e da moto tática realizaram diligências no sentido de capturar a dupla. Os criminosos saíram em alta velocidade com objetivo de fugir da polícia e acabaram atropelando vários pedestres e motociclistas que passavam pelo local.

“A gente fez o acompanhamento da Praça do Itaperu por dentro do Matadouro e esses criminosos em alta velocidade, atropelando quem via pela frente. Eles acabaram com uma motocicleta do rapaz e teve outras vítimas também, mas não quiseram prestar depoimento. O dono do carro roubado foi acionado até o local”, afirmou o policial da Força Tática.

Na perseguição, os assaltantes perderam o controle do veículo que ficou bastante danificado e teve o airbag acionado por conta da colisão.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES