Dupla tenta assaltar passageiros dentro de ônibus mas são surpreendidos por ação policial

Dupla tenta assaltar passageiros dentro de ônibus mas são surpreendidos por ação policial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (03/03), dois menores tentaram praticar um assalto dentro de um ônibus que se deslocava pela BR-316 em direção ao bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Os acusados, que estavam com duas armas brancas, foram interrompidos por um policial aposentado que também estava dentro do coletivo e interceptou a ação.

Após deter os dois, o policial pediu o apoio dos policiais da Companhia Independente do Promorar como também os policiais do 6º batalhão. “O nosso policial que se encontrava lá dentro fez todo o trabalho, conseguiu deter os dois. Quando nós chegamos eles já estavam detidos e ficou mais fácil para a viatura fazer o procedimento de abordagem, eles são violentos e bastante conhecidos da policia, agora vamos conduzir a Central de Flagrantes”, afirmou o sargento Amorim.

O policial responsável pela abordagem afirmou que percebeu a atitude dos menores, antes mesmo deles anunciarem o assalto. “Um deles sentou de frente para mim eu logo percebi que eles iam assaltar, me levantei e fui para o fundo do ônibus para ter uma ação melhor perante ao que eles estavam planejando. Colocaram em risco a vida de várias pessoas, mas graças a Deus deu tudo certo, estamos aqui para servir e proteger a sociedade”, disse ele.

Um dos menores que afirmou ter 16 anos alegou que ia fazer o assalto para comprar drogas, já que admitiu ser usuário. O outro, de apenas 14 anos, chamou a atenção por ter uma tatuagem de palhaço. “A gente ia roubar para usar drogas, eu sei o significado da tatuagem, mas eu não mato policia não”, alegou.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES