Em entrevista, vereador Gilberto Paixão destaca o destino de suas emendas para as comunidades

Em entrevista, vereador Gilberto Paixão destaca o destino de suas emendas para as comunidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (21), o vereador Gilberto Paixão (PT), esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre a prestação de contas da cidade e para onde foi cada emenda conseguida por ele.

“Foram resultado de um acordo que nós tivemos com o prefeito Firmino Filho e nós aprovamos as emendas parlamentares do município para dar a maior segurança e nos termos a certeza que dependente de ser situação ou oposição as emendas estarão lá e serão realizadas”, declarou.

Ao falar sobre a imagem de um vereador na atuação dos trabalhos da cidade, o vereador declarou. “É complicado, quando o vereador promete realizar uma obra para a comunidade junto a uma liderança e essa obra não sai, naturalmente tem críticas, e elas são severas dizendo que o vereador não tem trabalhado. Só que temos avaliado a Câmara Municipal como positiva, o prefeito tem ajudado e trabalhado”, relatou.

“Eu consegui fazer uma audiência com o prefeito ele sempre nos recebe muito bem e lá nós levamos 3 setores importantes que era o rodoviário cobrando a melhoria dos transportes coletivos e aumento dos ônibus, o outro era setor era dos comerciários que as mulheres do comércio pedem pro prefeito que sejam feitas creches no centro de Teresina e terceiro foi a questão dos cadeirantes a acessibilidade tanto nas vias como em calçadas e transporte coletivo, a gente sabe que esse setor reclama bastante, cobram muito e é uma realidade”, disse o vereador.

Sobre a disputa entre partidos, o vereador declarou não ser problema. “Nós aprendemos a fazer política com seriedade, não tem espaço para fazer politica olhando pro passado. Temos que trabalhar em conjunto pensando no povo. Somos nós o termômetro entre a administração e o povo de Teresina”, falou.

E pra finalizar, Gilberto Paixão destacou as suas emendas no trabalho na capital. “Em 2013 eu botei duas obras necessárias, um calçamento no Santo Antônio e Parque Vitória que a população almejava muito e foi concluído. E no Monte Alegre a reivindicação é dos peladeiros, nós conseguimos com a emenda um campo com todo equipamento e preparação. Esse ano são 4 emendas, a maioria é calçamento, e as ruas são na Pedra Mole que ainda hoje não tem nenhuma pavimentação e na Vila Uruguai”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES