Enfermeiras do HUT organizam caminhada para meninas de Castelo

Enfermeiras do HUT organizam caminhada para meninas de Castelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionárias do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) estão organizando uma caminhada pela paz e clamor por justiça para as quatro adolescentes violentadas na cidade de Castelo de Piauí. O evento será dia 28 de junho (domingo), às 16 horas, com ponto de concentração no Parque Potycabana.

De acordo com as enfermeiras, elas também esperam arrecadar fundos na venda de camisetas para ajudar as jovens vítimas do crime. “A nossa caminhada vai partir lá da Potycabana às 16 horas com um percurso pela avenida Raul Lopes até o balão da ponte da Primavera e nós contamos com a presença da população em geral, convidamos a todos porque foi um iniciativa pelo motivo que todas nós nos comovemos com esse fato cruel que aconteceu com essas meninas e nós estamos mobilizando toda a sociedade porque convivemos com essa situação e partimos para organizar esse evento”, disse a técnica de enfermagem do HUT, Denise Dias.

As organizadoras estão vendendo uma camisa no valor de R$ 15 reais para ajudar as meninas. “Quem quiser adquirir a camisa é só nos procurar no HUT, chegar e informar que todos aqui já estão sabendo quem está organizando o evento, nós estamos a disposição e ficaremos muito gratas para quem comparecer”, declarou.

Segundo Yolanda, o clima é de comoção e ajuda. “Elas são meninas carentes, principalmente a que ainda está internada, ela é uma das mais carentes e me deixou muito comovida. Queremos ajudar, pedimos a ajuda de todos para comparecer mesmo que não comprem a camisa mas podem ir com roupas brancas nós vamos estar lá com balões brancos esperando todo mundo”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES