Ex-jogador de futebol é preso acusado de realizar arrombamentos

Ex-jogador de futebol é preso acusado de realizar arrombamentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Carlos Alberto Ribeiro Araújo, mais conhecido por Carlinhos, ex-jogador de futebol profissional foi preso após ser reconhecido através de imagens de circuito interno de segurança acusado de vários arrombamentos na área da 4º delegacia, localizada no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigações, Edson, Carlinhos realiza os arrombamentos para alimentar o vício do uso de entorpecentes: “Ele era um jogador de futebol profissional, mas aí caiu no mundo do crime pelo problema da droga, então para manter a droga ele rouba. Já que cometeu então vai ter que pagar pelo crime”, afirmou.

Com ele foi encontrado cachimbos, utilizado para o consumo das entorpecentes e um colar. O acusado diz que já jogou até em times internacionais, mas o tempo de fama foram regados as farras, mulheres e a destruição de sua vida como jogador profissional.

“Eu joguei até fora do Brasil, mas por consequência dessa droga estou aqui. Tinha a possibilidade de muito dinheiro, festas e isso me levou as drogas e essa realidade que agora estou. Essa vida que estou levando é bem triste, não quero isso para nenhum amigo meu. Se eu tiver mais uma chance vou abraçar ela, não vou deixar passar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES