Ex-presidiário é assassinado a facadas na zona Norte de Teresina

Ex-presidiário é assassinado a facadas na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (11), um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de faca no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais, a vítima era ex-presidiário e estava bebendo antes de ser esfaqueado. “Adentramos uma casa na região e vimos que tinha muito sangue no local, provavelmente foi nesta residência  que ele foi atingido. Ficamos sabendo que a moradia é de uma mulher de nome Marlene que se encontrava com a vítima bebendo no momento do crime”, declarou o comandante.

Após os golpes, o homem saiu do local, pulou uma cerca e andou mais alguns metros a procura de socorro quando caiu e não resistiu aos ferimentos.

O sargento do 13° batalhão declarou que a polícia vai investigar e entrar em diligência na procura do autor. “Ficamos sabendo que ele se encontrava bebendo com uma mulher na casa mas na hora do acontecimento ela não estava no local. Temos a informação de que os dois são ex-presidiários, tanto o morto quanto o suspeito e estavam a cerca de um mês em liberdade. Ele tinha aproximadamente 23 anos mas o nome ainda não sabemos”, afirmou.

Policiais da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES