Família de aposentado assassinado a tiros em THE pede justiça

Família de aposentado assassinado a tiros em THE pede justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (15), o aposentado Francisco Ivo, de 69 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça na frente da quadra 2, bloco 25, do conjunto Trancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.  Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu instantes depois.

De acordo com informações de testemunhas,  três homens em um carro preto, ainda não identificado, se aproximaram. Um deles desceu e efetuou os disparos que atingiram o idoso.

O irmão da vítima, identificado como Carlos, pede Justiça em nome da família: “Meu irmão foi visitar a sogra e já tinha um carro parado há mais de uma hora no local. Ele recebeu uma ligação a gente não sabe de quem foi, eu queria que o Secretário de Segurança e o delegado Baretta fosse a fundo nesse caso porque a gente não sabe de quem foi essa ligação, com certeza, o grupo de inteligência da Polícia Civil vai saber. Depois que ele atendeu, ele desceu do prédio e o carro já estava parado na porta, o homem saiu e efetuou os disparos na cabeça dele”, disse.

Para ele, ninguém teria motivos para matar o idoso: “Meu irmão era aposentado, nós somos uma família de 15 irmãos, e ele sempre estava no Santa Fé, na casa da minha outra irmã e no Tancredo Neves, todo mundo gostava dele, não tinha problema com ninguém, respeitava todo mundo. Queremos que esse bandido fique na cadeia e não saia mais”, pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES