Homem é agredido após ser acusado de aliciar menor em via pública

Homem é agredido após ser acusado de aliciar menor em via pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (28/11), um homem identificado como Clerisvaldo Costa foi preso pelos policiais da Força Tática do 8º batalhão acusado de aliciar uma menor de idade em via pública no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Cabo J Silva, a menor tem 11 anos e estava voltando da escola no momento do crime. Ela reconheceu o acusado.  “Nós fomos acionados via Copom que estava ocorrendo uma agressão a um indivíduo na avenida principal do Dirceu, quando nós chegamos ao local nos foi repassado que esse mesmo indivíduo tinha aliciado uma jovem, passando a mão nas suas partes íntimas de certo que a população o conteve da forma deles. Nós o levamos até a Central de Flagrantes junto com a vitima e sua mãe, a menor reconheceu, testemunhou, contou alguns detalhes do que tinha acontecido, de forma que nós repassamos para o delegado para dar prosseguimento a investigação”, declarou.

O acusado afirma não lembrar do fato. “A menina disse que eu levantei a blusa dela e peguei nas partes íntimas dela, eu não lembro disso não, não conheço ela, vinha da casa do meu tio. Os caras me pararam eu estava indo para casa, disseram que eu fiz isso, mas eu não sei, eu estou embriagado”, argumentou.

O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES