Homem é assassinado a tiros dentro de residência na Vila do Avião

Homem é assassinado a tiros dentro de residência na Vila do Avião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (26/01), um homem identificado como Alexandre Sousa Alves, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros dentro da sua residência na rua dos Pássaros, na Vila do Avião, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o irmão da vítima morreu há pouco menos de um mês e era conhecido na região como ‘Pernalta’. Segundo a polícia, uma mulher que tem participação no homicídio foi presa horas depois do crime e a guarnição continua na diligência para tentar localizar mais dois homens que tem envolvimento no assassinato.

“Pelo que se pode perceber foi uma execução, ele tentou se esconder no quarto, os autores do crime efetuaram um disparo na porta e aí ele acabou sendo assassinado dentro do quarto. Foram pelo menos seis disparos. O projétil vai ser mandado para perícia para poder identificarmos o tipo de arma e saber se foi mais de um revólver na ação”, declarou o perito Inácio.

Policiais da Força Tática do 5º batalhão isolaram a área do crime, e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES