Homem é morto com 4 tiros e família acredita em engano

Homem é morto com 4 tiros e família acredita em engano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (22/06), um homem identificado como Cleiderson Soares da Silva, de 26 anos, foi assassinato com quatro tiros no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. Os familiares acreditam que a sua morte foi um engano, já que a vítima não tinha inimigos.

De acordo com o irmão de Cleiderson, ele pode ter sido confundido. “Ninguém da família tem suspeita de nada, ele era trabalhador, trabalhava como pedreiro. Agora ele vinha da academia e estava indo para casa. Meu irmão era casado e tinha uma filha de 5 anos, não tinha nenhum desafeto”, relatou ele.

“O irmão dele acha que a morte foi um engano porque a vítima tem um irmão que já tem passagem pela polícia e os possíveis autores devem ter confundido os dois”, detalhou o delegado Francisco Rodrigues.

A mãe de Cleiderson chegou muito abalada na cena do crime e no conseguiu entender a motivação do assassinato. “Meu filho não tinha inimigos, pelo contrário, ele fazia era ajudar as pessoas. Adorava ajudar todo mundo, morava com a esposa e a filha, não tinham motivos para matá-lo”, disse a dona de casa.

Policiais da região fizeram o isolamento da área. Peritos Criminais, a delegacia de homicídios e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES