Homem é preso acusado de agredir os pais e destruir a casa em THE

Homem é preso acusado de agredir os pais e destruir a casa em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (13), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de agredir os pais na região do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O criminoso estava na condicional e tinha acabado de sair da Casa de Custódia pelo crime de lesão corporal.

De acordo com o sargento Nascimento, o acusado foi pego em flagrante: “Nós estávamos fazendo rondas pelo Parque Piauí quando o Copom passou via rádio para uma viatura se dirigir até uma residência onde um rapaz estava agredindo os pais. Inclusive o pai dele é policial aposentado. A viatura se deslocou até o local e conseguimos capturá-lo. O agressor espancou os pais e degolou a cabeça de pássaros que tinham na casa”, afirmou.

O pai do acusado declarou que não aguenta mais toda a situação: “Eu fiz tudo por ele, se ele está assim hoje é porque não presta. Usa drogas e tudo de ruim. Eu agradeço a polícia do Piauí por ter me ajudado, sou um homem honesto e venho sofrendo a muitos anos. Minha casa está acabada, tudo está quebrado, eu não aguento mais, quero que ele fique preso por muito tempo, já é a quarta vez que ele vai preso. Os vizinhos estão todos assombrados, ele é um elemento perigosíssimo”, disse.

O acusado chorou muito ao chegar na Central de Flagrantes e dificultou o trabalho da polícia. “Todos esses elementos quando são presos por lesão corporal usam essa desculpa de que estão doentes, ficam se lamentando, mas com a polícia não tem essa”, disse o sargento Nascimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES