Homem é preso após agredir a própria esposa durante discussão: “Ela tem muito ciúmes”

Homem é preso após agredir a própria esposa durante discussão: “Ela tem muito ciúmes”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (23/04), policiais militares do 11º distrito prenderam um homem identificado como Francisco Feitosa Lima acusado de agredir a própria esposa durante uma discussão dentro da residência do casal.

Segundo a polícia, a mulher se encontra internada em estado grave por conta dos ferimentos, mas o acusado nega a ocorrência. "A gente brigou porque o nosso relacionamento tem muito ciúme. Ela veio para cima de mim, estamos com algumas noites dormindo separados, quando foi de manhã ela cortou os punhos da minha rede, quebrou as coisas de dentro de casa, tocou fogo na cama. Ela tem muitos ciúmes de mim a muito tempo mas eu não dei motivos para isso. A mulher é zangada, ela veio com um facão para cima de mim e eu só fiz me defender", afirmou o acusado.

O policial afirmou que a situação ocorreu de forma contrária. "Ela está internada em estado grave, ele quebrou tudo dentro de casa, queimou a cama, espancou a mulher dele de forma bem agressiva, ela está muito ruim no hospital", disse.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de plantão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES