Homem é preso após esfaquear jovem durante tentativa de assalto

Homem é preso após esfaquear jovem durante tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (10), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de esfaquear um jovem na Vila Tiradentes, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da vítima, o acusado desferiu o golpe sem nenhum motivo aparente: “Eu estava retornando do trabalho, ele passou por mim e falou algo apontando para o meu relógio que eu não consegui entender, fiquei sem saber se ele estava perguntando as horas, como eu demorei a entender ele me deu uma facada na coxa, eu desviei e sai de perto para chamar meu cunhado. A gente correu atrás dele mas ele fugiu em seguida”, declarou.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, o acusado já tinha se evadido: “A gente recebeu via Copom que esse criminoso identificado como Gilberto desferiu uma facada em um outro rapaz. A viatura foi lá mas não conseguiu localizá-lo. Depois de algum tempo ele retornou ao local e os vizinhos ligaram para o 190, nós fomos até lá e conseguimos realizar a prisão na sua residência. Ele é bastante agressivo e já responde por violência contra a mulher”, explicou o policial.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realizasse os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES