James Guerra afirma que é um grande desafio assumir Escola do Legislativo

James Guerra afirma que é um grande desafio assumir Escola do Legislativo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14/04), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o delegado James Guerra que falou sobre o novo desafio que vai assumir após ser nomeado para assumir a Escola do Legislativo de Teresina.

“Houve uma solicitação por parte do poder legislativo, e nós então retornamos a Assembleia Legislativa auxiliando a escola que é presidida pelo deputado João Mádson e lá existe uma ação da Assembleia que é de levar cursos para todo o estado do Piauí através de instituições de ensino, então os deputados fazem essa ações nesses municípios, e a gente vai auxiliar nesses convênios que são firmados nas instituições de ensino para promoção da educação, do bem estar, da cultura desses municípios”, afirmou James Guerra.

Sobre a importância do trabalho, James Guerra declarou. “É um trabalho que a gente entende de alta relevância, principalmente para aquela população que tem uma dificuldade maior de acesso a cultura, e nesse sentido a Assembleia vai promover o engrandecimento dessas populações através da escola do legislativo. Lá você tem cursos superiores e cursos profissionalizantes, você sabe que há municípios onde não chegam o ensino a distância, onde não chega a universidade e nesse sentido a Assembleia consegue levar todos os cursos superiores e profissionalizantes reconhecidos e validados em todo o brasil”, disse.

“Eu vou estar auxiliando uma equipe que já está lá, que faz esse trabalho há algum tempo e eu vou ser uma ferramenta a mais nessa equipe que tem o dr. Edmar, para nós é muito gratificante, aceitamos esse convite por acreditar nessa proposta e por estar sempre colaborando por aquelas pessoas que mais precisam”, finalizou James Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES