Jove Oliveira, candidata a deputada federal, explana seus planos e propostas em entrevista

Jove Oliveira, candidata a deputada federal, explana seus planos e propostas em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para continuar com a série de entrevistas aos candidatos a deputados, nesta quarta-feira (20), recebemos a candidata a deputada federal Jove Oliveira do PTB, natural de Piripiri, da coligação 'A vitória com a força do povo'.

A candidata teve dez minutos para explanar suas propostas caso seja eleita. “São várias as minhas motivações, hoje se fala da violência contra a mulher, é em momentos como esse que eu sou motivada a lutar pelo Piauí. Em Piripiri, quando uma mulher é violentada, ou quando uma pessoa morre não tem nenhum médico legista no hospital para registrar o óbito, quando as vítimas estão frente a frente com o acusado não tem a prova por não ter um médico.

Sou candidata por amor ao estado, sou vereadora na minha cidade, e já estou no segundo mandato, vejo que posso fazer mais, estender o amor que tenho por Piripiri.", falou.

Sobre suas propostas, Jove foi direta. "São varias frentes, eu vejo que temos uma bancada atuante no nosso estado, mas nós podemos fazer mais, podemos renovar a política, por onde eu passo existem várias dificuldades. Eu vou estar trabalhando pela educação, eu vejo que a dignidade nós conseguimos através das escolas. Nós temos uma grande dificuldade que é a Uespi que está sucateada, e uma das minhas bandeiras é equipar a Universidade, valorizando os professores.

Um grande sonho da regiao norte do Piauí é ter a Universidade Federal na cidade. É mais uma oportunidade que eu vou ter como deputada federal para que possamos evitar a evasão escolar. É para a juventude que eu vou estar trabalhando, eu sonho com um Piauí bom para todos, e não com um Piauí bom para meia dúzia, o povo de Piripiri conhece o meu trabalho e sabe que eu sou uma pessoa que luta pela minha cidade. Se criança votasse eu talvez seria a mais votada pelo estado.

A gente observa muitos candidatos envolvidos com suas propostas, mas falta muito nos politicos o amor ao próximo, sensibilidade, o bom não é só aquele que constrói obras mirabolantes, pra resolver os problemas ele tem que ter o sentimento de ajudar e se colocar no lugar do próximo. O Piauí agora tem voz porque tem Jove de Piripiri, com o número 1414.", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES